23/07/2022 às 18h44min - Atualizada em 24/07/2022 às 00h00min

PM é preso suspeito de atirar contra casa noturna após pedido para não fumar, no AM

De acordo com a PC-AM, o policial teria ficado irritado quando funcionários do local teriam pedido para ele não fumar dentro do estabelecimento.

G1 - Amazonas
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/23/pm-e-preso-suspeito-de-atirar-contra-casa-noturna-apos-pedido-para-nao-fumar-no-am.ghtml

De acordo com a PC-AM, o policial teria ficado irritado quando funcionários do local teriam pedido para ele não fumar dentro do estabelecimento. Fachada DIP de Parintins
Divulgação/PC-AM
Um policial militar, de 37 anos, foi preso após disparar diversos tiros contra uma casa noturna, em Parintins (distante 369 km de Manaus), na madrugada deste sábado (23). Segundo a Polícia Civil, um pedido para não fumar dentro do local teria causado a atitude do PM. Apesar do dano material, não houve feridos.
De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, o policial teria ficado irritado quando funcionários do local teriam pedido para ele não fumar dentro do estabelecimento.
Com o pedido, o homem saiu do estabelecimento e disparou contra o local. Os tiros atingiram o bar e destruiu o vidro da vitrine e das geladeiras de bebidas.
Em nota a PC-AM, afirmou que o suspeito foi apresentado no DIP de Parintins pelos crimes de disparo de arma de fogo e dano qualificado.
O agente foi levado à delegacia por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), para procedimentos policiais, e ficará à disposição da Justiça.
Ao g1, a PMAM afirmou que ainda está apurando as informações e assim que estiver tudo esclarecido, tomará as medidas cabíveis.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/23/pm-e-preso-suspeito-de-atirar-contra-casa-noturna-apos-pedido-para-nao-fumar-no-am.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaljornalismonaamazonia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp