22/07/2022 às 19h49min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h00min

Natália Matos canta o anúncio do fim do amor em single brega-pop

“Está nos Mares”, composição solo da artista paraense, é o segundo single que antecede seu novo disco, previsto para agosto com lançamento pela YB Music

G1 - Pará
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/07/22/natalia-matos-canta-o-anuncio-do-fim-do-amor-em-single-brega-pop.ghtml

“Está nos Mares”, composição solo da artista paraense, é o segundo single que antecede seu novo disco, previsto para agosto com lançamento pela YB Music A cantora paraense Natália Matos lança nas redes nesta sexta-feira (22) “Está Nos Mares”, segundo single de seu novo álbum “Doce Feroz”. A música, uma composição solo de Natália, tem produção de Kassin e lançamento da YB Music.
A canção traz um forte traço da carreira de Natália: mescla bregas românticos a pops contemporâneos, desenhando uma estética latina muito própria. A cantora e compositora mistura em suas canções o calor e a intensidade de ritmos latinos com o pop contemporâneo, destacando-se por uma poética romântica que transita entre o lamento de amores perdidos e a leveza dos recomeços. Para seu terceiro álbum, previsto para agosto de 2022, Natália dosa pop com latinidade e avança na força da diversidade de suas composições, a maioria delas feitas somente pela artista.
Na canção, a artista transforma uma história de amor que precisa chegar ao fim em um brega-pop auspicioso. Com melodia forjada a partir de referências tradicionais da canção romântica, e com arranjos carregados de timbres metálicos e cintilantes, “Está nos mares” embala um aprofundamento da estética sonora, poética e visual de Natália Matos. Nele, toda a projeção romântica não realizada no amor se espraia na grandiosidade da vida. Como diz a letra, o amor não vivido está “Está nos mares / Na mata profunda / Está na cor do céu / Nos braços dos Rios / O que ficou por viver”. O fim é o único destino: Mesmo que eu me precipite / Mesmo que você evite / Ainda que eu fique só / Não dá mais para esperar / O fim”.
Amor brega-pop
Em seu segundo disco “Não Sei Fazer Canção De Amor”, produzido por Léo Chermont e com direção artística de Carlos Eduardo Miranda, aparece entre os 100 melhores da música brasileira de 2017, assim como o seu disco de estreia, lançado em 2014 pelo Natura Musical e produzido por Guilherme Kastrup. Ambos cotados entre os 30 melhores discos brasileiros pelo site internacional Beehype em seus respectivos anos de lançamento.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/07/22/natalia-matos-canta-o-anuncio-do-fim-do-amor-em-single-brega-pop.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaljornalismonaamazonia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp