05/08/2022 às 19h07min - Atualizada em 06/08/2022 às 00h00min

Inscrições para Games Ram Geek seguem até segunda-feira (8), em Manaus

Evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Studio 5. Dentre suas atrações, estão campeonatos de jogos eletrônicos na arena gamer.

G1 - Amazonas
https://g1.globo.com/am/amazonas/games-ram/2022/noticia/2022/08/05/inscricoes-para-games-ram-geek-seguem-ate-segunda-feira-8-em-manaus.ghtml

Evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Studio 5. Dentre suas atrações, estão campeonatos de jogos eletrônicos na arena gamer. Jogadores na Games Ram em Manaus afirmam que competitividade aumentou
Rickardo Marques/G1 AM
As inscrições para o Torneio Games Ram Geek 2022, o maior campeonato de E-sports da região norte, encerram nesta segunda-feira (8). O evento reúne um total de 32 times de cinco estados nortistas: Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima, com um limite de 5 jogadores e 1 reserva.
As ligas podem escolher entre competir nos jogos League of Legends, Fortnite, Free Fire ou CS GO. A primeira fase conta com o sorteio dos times disponibilizados em 8 grupos com 4 times cada.
As fases eliminatórias ocorrerão em formato online, no método 5x5, sendo transmitidas oficialmente pelo site do Globo Esportes. A final do campeonato será realizada presencialmente no Games Ram Geek.
O evento entregará premiações e medalhas para o primeiro e segundo lugar do campeonato de E-sports. O prêmio da equipe vencedora será 5 mil reais, medalhas e brindes dos patrocinadores, já os vices-campeões receberam brindes dos patrocinadores e medalhas.
Como se inscrever?
As inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 8, no site da Player Games (www.playergames.com.br/torneios).
A taxa de inscrição para League of Legends e CS GO é de 100 reais por equipe, e para Free Fire e Fortnite, 50 reais.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/games-ram/2022/noticia/2022/08/05/inscricoes-para-games-ram-geek-seguem-ate-segunda-feira-8-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaljornalismonaamazonia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp