02/08/2022 às 12h29min - Atualizada em 02/08/2022 às 12h29min

Wyden disponibiliza vagas para o ProUni e amplia os benefícios aos calouros

Por: Matheus Freire/Agência Eko
De 01 a 04 de agosto, o Prouni 2022 (Programa Universidade para Todos) abrirá inscrições para bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior. Por isso, a Wyden disponibilizará mais de 300 vagas (nas formas de ensino prese​ncial e digital) em diversas regiões do Brasil e em cursos das mais variadas áreas. Além das unidades, a Wyden está presente em outras regiões do país por meio de polos de educação a distância. Os estudantes interessados em estudar em uma das unidades ou polos de ensino da Wyden podem acessar o site: http://prouni.mec.gov.br/ e escrever no campo de busca o nome da instituição. Vale ressaltar que é possível escolher até duas opções de instituição, curso e turno. Inclusive 2 opções dentro da própria Wyden.   

Se o candidato conseguir apenas 50% de bolsa do Prouni 2022 no curso todo, será cumulativo às condições comerciais vigentes. Dependendo da nota obtida no Enem e renda familiar, o aluno poderá ter benefícios de até 100% durante todo o curso! Os grandes diferenciais da instituição de ensino superior são instalações modernas, que contam com infraestrutura, tecnologia, professores com experiência de mercado e materiais didáticos próprios e atualizados.     

O estudante de escola pública ou privada que comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário-mínimo poderá concorrer às bolsas integrais. Já para as bolsas parciais, a renda familiar bruta mensal deverá ser de até 3 salários-mínimos por pessoa. O candidato também não poderá ter tirado zero na redação. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaljornalismonaamazonia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp