01/08/2022 às 18h29min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h00min

Geladeira, cervejeira ou vitrine refrigerada? Veja como escolher de acordo com a sua necessidade

A vitrine vertical VV300SL da Esmaltec, além de deixar o produto visível e acessível ao cliente, pode ser um bom aliado na hora de economizar.

G1 - Amazonas
https://g1.globo.com/am/amazonas/especial-publicitario/bemol/noticia/2022/08/01/geladeira-cervejeira-ou-vitrine-refrigerada-veja-como-escolher-de-acordo-com-a-sua-necessidade.ghtml


A vitrine vertical VV300SL da Esmaltec, além de deixar o produto visível e acessível ao cliente, pode ser um bom aliado na hora de economizar. A vitrine vertical VV300SL da Esmaltec, além de deixar o produto visível e acessível ao cliente, pode ser um bom aliado na hora de economizar.
Arquivo
A escolha dos equipamentos certos é de extrema importância para qualquer estabelecimento comercial. Em restaurantes, lanchonetes ou mercados que dependem do resfriamento de produtos, a escolha entre geladeira, cervejeira ou vitrine refrigerada pode ser crucial não apenas pela utilidade, como também para uma boa apresentação aos clientes.
Veja como escolher:
• Geladeira - são ideias para ficarem dentro das cozinhas, ou em espaços que não são frequentados pelos clientes. Elas costumam manter a temperatura próxima dos 5°C e podem receber comidas e bebidas perecíveis em geral.
• Cervejeira - são feitas para serem expostas ao público, contando geralmente com uma porta parcialmente de vidro, para que os produtos fiquem visíveis, ou fechadas, mas plotadas. Com a temperatura ficando perto do 0°C, elas são feitas especialmente para bebidas alcoólicas. No entanto, por terem essa característica, as cervejeiras não são recomendadas para o armazenamento de comidas, pois podem estragar produtos que não feitos para essas condições, além de não oferecerem iluminação adequada para a exposição dos alimentos.
• Vitrine refrigerada - também chamada de expositor refrigerado, a vitrine é a melhor escolha para quem quer expor de forma prática comidas e/ou bebidas que precisem de refrigeração. Com a porta totalmente de vidro e iluminação específica, o expositor permite que o cliente veja todo o conteúdo interno antes de abrir para pegar algum produto, ajudando também na economia de energia.
A vitrine vertical VV300SL da Esmaltec pode ser uma importante aliada na hora de equipar um estabelecimento comercial. Com 300 litros de capacidade, iluminação interna e um controle de temperatura que vai de 0°C a 5°C, ela oferece versatilidade na hora de organizar os produtos e ainda garante bom custo/benefício.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/especial-publicitario/bemol/noticia/2022/08/01/geladeira-cervejeira-ou-vitrine-refrigerada-veja-como-escolher-de-acordo-com-a-sua-necessidade.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaljornalismonaamazonia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp