30/07/2022 às 19h18min - Atualizada em 31/07/2022 às 00h00min

VÍDEO: Bicho-preguiça é resgatado após quase ser atingido por veículos em estrada de Belém

Animal estava em galho quase caindo no chão na estrada para Mosqueiro. Motoristas pararam o trânsito para resgatar a preguiça e devolvê-la à área de mata em segurança.

G1 - Pará
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/07/30/video-bicho-preguica-e-resgatado-apos-quase-ser-atingido-por-veiculos-em-estrada-de-belem.ghtml
Animal estava em galho quase caindo no chão na estrada para Mosqueiro. Motoristas pararam o trânsito para resgatar a preguiça e devolvê-la à área de mata em segurança. Motoristas se mobilizam em Belém para ajudar preguiça
Um bicho-preguiça parou o trânsito e mobilizou motoristas na PA-391, que dá acesso a Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. Um vídeo feito por uma mulher que passava pelo local mostra o resgate do animal na tarde de sexta-feira (29) - veja acima.
O animal estava pendurado na ponta de um galho de árvore, o que levou o arbusto próximo ao chão. Por pouco, a preguiça não foi atingida por veículos que passavam no local.
Um motociclista e dois trabalhadores do transporte coletivo pararam o trânsito na estrada por alguns minutos para retirar o bicho do galho de árvore.
Após conseguir retirar o animal do galho, os rodoviários levaram ele até a área de mata na margem da rodovia e liberaram o trânsito. Nenhum autoridade chegou a ser acionada.
Veja outras notícias do estado no g1 Pará

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/07/30/video-bicho-preguica-e-resgatado-apos-quase-ser-atingido-por-veiculos-em-estrada-de-belem.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaljornalismonaamazonia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp