29/07/2022 às 18h48min - Atualizada em 30/07/2022 às 00h00min

Reboque de caminhão se desprende, atinge cavalo trator e mata motorista na BR-163, no Pará

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (29). Parte da pista permanece interditada.

G1 - Pará
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/07/29/reboque-de-caminhao-se-desprende-atinge-cavalo-trator-e-mata-motorista-na-br-163-no-para.ghtml

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (29). Parte da pista permanece interditada. Acidente entre veículos de carga deixa uma vítima fatal na BR-163, no Pará
Ascom/PRF
Um acidente envolvendo dois veículos de transporte de carga foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), na BR-163, na Serra de Moraes Moreira, distante cerca de 100 km de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. A motorista de um dos caminhões morreu na hora.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Dolly e o semirreboque desprenderam de um caminhão ao fazer uma curva, e os mecanismos utilizados para auxiliar no peso e carga atingiram frontalmente um caminhão trator - veículo que transporta cargas muito pesadas -, que vinha no sentido contrário.
O condutor do veículo do qual se desprenderam os mecanismos ficou ileso, porém, a condutora que seguia no veículo atingido ficou presa nas ferragens e morreu no local.
O Instituto Médico Legal esteve no local para remover o corpo, após auxílio dos bombeiros.
A Polícia Militar controlou o fluxo de veículos de passeio, que tiveram de seguir pelo acostamento. No momento, a pista está parcialmente liberada para trânsito de veículos de passeio a caminhão truck, de acordo com a PRF.
Assista às principais notícias do Pará:

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/07/29/reboque-de-caminhao-se-desprende-atinge-cavalo-trator-e-mata-motorista-na-br-163-no-para.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaljornalismonaamazonia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp