25/07/2022 às 19h10min - Atualizada em 26/07/2022 às 00h00min

Programa de formação profissional encerra inscrições nesta quarta-feira, 27; saiba como se candidatar

Programa tem mais de 400 vagas em quatro municípios paraenses.

G1 - Pará
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/07/25/programa-de-formacao-profissional-encerra-inscricoes-nesta-quarta-feira-27-saiba-como-se-candidatar.ghtml

Programa tem mais de 400 vagas em quatro municípios paraenses. Seleção conta com mais de 400 vagas.
Centro Europeu
O Programa Formação Profissional da Vale, voltado a mulheres e pessoas com deficiência, recebe inscrições até esta quarta-feira (27). A seleção conta com mais de 400 vagas para os municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Curionópolis e Ourilândia do Norte.
Os interessados podem se inscrever por meio deste site.
O programa oferece qualificação profissional para o desempenho de funções operacionais e técnicas em diversas áreas de negócio. A aprendizagem teórica dura de 4 a 6 meses e a prática ocorre em até 12 meses, nas instalações da Vale.
Para participar é preciso ter a partir de 18 anos de idade e formação completa no Ensino Médio Regular ou em Cursos Técnicos de Ensino Médio, de acordo com a vaga..
Processo seletivo
O processo seletivo será online, dividido em cinco etapas e ocorre entre os meses de julho e novembro. As etapas incluem inscrições, avaliações de conhecimento, painel virtual de entrevistas com gestores da empresa e exames médicos.
O calendário do processo está disponível aqui.
Benefícios
Os selecionados recebem remuneração mensal de até R$ 1.937,31 para o cargo Trainee Operacional e de R$ 2.286,76 para o cargo Trainee Técnico Operacional. Terão direito também à assistência médica, seguro de vida, reembolso creche e pré-escola, dentre outros.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/07/25/programa-de-formacao-profissional-encerra-inscricoes-nesta-quarta-feira-27-saiba-como-se-candidatar.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaljornalismonaamazonia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp