Miguel e Diego completam 15 anos de carreira

2022 é um ano especial para a dupla sertaneja paraense Miguel e Diego, que completa 15 anos de carreira. Jovens e com talento de sobra, eles relembram que a primeira produção musical ocorreu em 2010, em parceria com o produtor Miguel Ribeirinho. “Esse trabalho a gente desenvolveu na capital do sertanejo, Goiânia, com várias músicas e videoclipes gravados. E não paramos por aí”, relembrou a dupla, que já realizou shows em vários municípios paraenses e, atualmente, se dedica à nova música ‘Sentado te Esperando’.

Os cantores acreditam que todo esse sucesso é a realização de um sonho. Miguel e Diego acreditam que não vale a pena desistir de um sonho, independente de qual seja. “Lute, corra atrás, realize. Mas nunca desista, pois nada é impossível quando temos fé em Deus, força, disciplina e foco.  Seja em passos lentos ou rápidos, largos ou curtos, o importante é andar sempre para frente”, defendem.

Gostou desse artigo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Muito obrigado por sua audiência e caso tenha algum comentário sobre a experiência no site, fale conosco nas nossas redes sociais.

Assine grátis nossas notícias

Rolar para o topo