Cantora paraense comemora o sucesso de música autoral

A cantora paraense Izis Quaresma, referência da música abaetetubense, celebra o grande sucesso de seu hit “Dor de ex”, lançado em setembro de 2021. A canção autoral, conta com a colaboração de Márcia Ribeiro na composição; Lucas Acácio e Abraão Silva na produção musical. A música fazparte de um dos projetos iniciais da carreira solo da artista, que já coleciona bons frutos de seu trabalho na música.
O ritmo em arrochanejo retrata a história de um casal que após uma conturbada relação, decide pôr um fim no romance, onde um se arrepende e tenta voltar atrás mas não percebe que já é tarde demais para recuperar o amor perdido. O trabalho pode ser conferido nas plataformas digitais oficiais da artista. Confira no link: https://www.youtube.com/watch?v=ng2aLVYtifU
Sobre o novo estilo musical da canção, a cantora destaca. ” É uma característica que pode ser ouvida de diversas formas e em vários estilos. O que é diferente chama a atenção, e se for bom, o público vai ouvir.

Quer conhecer mais o trabalho de Isis Quaresma, acesse as redes sociais da artista:

Facebook: https://www.facebook.com/izonetequaresma.izis

Gostou desse artigo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Muito obrigado por sua audiência e caso tenha algum comentário sobre a experiência no site, fale conosco nas nossas redes sociais.

Assine grátis nossas notícias

Rolar para o topo