Banda do Piseiro agitou o público de Oeiras do Pará, com show repaginado

Com um repertório eclético, mas com aquela pegada do ritmo da pisadinha, a Banda do Piseiro realizou show, na última quinta-feira, dia 2, na casa de shows Jango’s Bar, na cidade de Oeiras do Pará. No repertório, grandes sucessos agitaram os oeirenses. Na região, o grupo já é considerado da casa.

“Sempre somos convidados a se apresentar pelas cidades da região do Marajó. Temos um público forte, principalmente aqui em Oeiras. Garantimos um show espetacular, como sempre fazemos, seja aqui ou em qualquer lugar do nosso Estado. Prometemos dar o nosso melhor em cima do palco”, conta Joelson Siqueira, integrante da banda do Piseiro.
Trajetória
A banda do Piseiro nasceu em julho de 2018, no município de Cametá, nordeste do Estado do Pará, com o intuito de apresentar ao público do Pará o melhor do ritmo brasileiro; O grupo foi criada pelo produtor musical e técnico, Joelson Siqueira, veterano em realizar trabalhos para bandas de sucesso; Com essa experiência Joelson decidiu reunir alguns amigos e criar a Banda do Piseiro, que é genuinamente cametaense; Em 04 anos de existência o grupo já gravou 01 CD com canções inéditas e o clipe “Pago pra ver”, que se tornou um sucesso nas plataformas digitais.

“A nossa banda se destaca com as interpretações de grandes sucessos. Seja onde for, em evento privado ou para um grande público, a banda do Piseiro vai se esforçar para entregar um trabalho lindo, do jeito que o público gosta”, finaliza Siqueira.

Gostou desse artigo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Muito obrigado por sua audiência e caso tenha algum comentário sobre a experiência no site, fale conosco nas nossas redes sociais.

Assine grátis nossas notícias

Rolar para o topo