ASSAÍ ANUNCIA NOVA LOJA EM BELÉM

Dando sequência ao plano de expansão na Região Norte do Brasil, o Assaí Atacadista anuncia a sua 3ª loja em Belém, e a 7ª no Estado do Pará. Com previsão de inauguração até o final deste ano, a nova unidade gerará cerca de 500 empregos para o município, entre diretos e indiretos, e ficará localizada na Avenida Almirante Barroso. Com esta nova loja, o Assaí chegará à marca de três unidades na capital paraense – uma segunda também está em processo de construção na Avenida Conselheiro Furtado. No total, mais de mil postos de trabalho serão gerados pelos dois novos empreendimentos.

As obras da terceira loja estão previstas para iniciarem nas próximas semanas e a abertura do processo seletivo será comunicada à população tão logo for iniciada nos próximos meses. Já o processo seletivo para a loja da Av. Conselheiro Furtado está aberto neste momento – mais de 300 vagas de emprego para contratação imediata podem ser acessadas pelo link expansaoassaibelem.gupy.io.

O modelo de negócios do Assaí foi muito bem recebido pelos belenenses desde que chegamos à cidade, em 2016. A partir dessa data, inauguramos cinco unidades no estado do Pará e estamos felizes em anunciar mais duas lojas na capital paraense. Belém tem uma economia local fortemente baseada no comércio, turismo e na prestação de serviços, com uma grande riqueza cultural. Por isso, entre as nossas missões, está a de abastecer os comerciantes e a população local com preços baixos e mix de produtos adaptado à região. Estas novas lojas também trarão benefícios como uma ambientação e climatização aperfeiçoadas, e novos serviços que agregam mais qualidade para a experiência de compras de nossos clientes”, detalha Wesley da Silva, Gerente Regional do Assaí no Pará.

O Assaí é uma empresa de atacarejo (atacado de autosserviço) que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia tanto em compras pequenas quanto em grande volume. Cada loja conta com cerca de 8 mil produtos cadastrados, que vão de itens de alimentação, higiene e limpeza, passando por eletroportáteis, bazar e pet. Destaque para uma linha completa de embalagens, sachês e descartáveis, que atendem aos comerciantes (especialmente os que trabalham no segmento de delivery). 

“Estamos muito contentes em viabilizar estes novos empreendimentos, que levarão geração de emprego e renda para a Região Norte do Brasil. Estas obras estão em linha com o modelo atualizado de lojas do Assaí, trazendo unidades mais espaçosas, e com maior capacidade de recebimento e armazenamento de mercadorias, o que certamente entregará a qualidade que merecem os belenenses”, detalha Claudemir do Carmo, Diretor de Operações do Assaí. 

Atualmente, o Assaí está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo DF), sendo um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores.  

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Gostou desse artigo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Muito obrigado por sua audiência e caso tenha algum comentário sobre a experiência no site, fale conosco nas nossas redes sociais.

Assine grátis nossas notícias

Rolar para o topo